Hoje recebi a noticia que a maior e mais gabaritada empresa de cronometragem e aparelhos de navegação, a TOTEM, saiu do mercado, mas isso é verdade? Tentamos entra em contato com a empresa e nao conseguimos, alguns pilotos e representantes estão sem informações, será se é isso mesmo?

Ontem tive em contato com o Alexandre Bortot, engenheiro e proprietario da empresa. Eu Adalto, sou representante da empresa a 18 anos, e com isso acabei ficando amigo do Alexandre, ele me comentou que amanha (hoje), a partir das 9 hs, eu teria novidades  sobre os aparelhos que eu tinha encomendando para ele, mas nao comentou o que era, como conheço o Alexandre e nao sou curioso, nao me aprofundei, mas hoje as 9 liguei para saber das minhas encomendas, e o telefone nao atendeu, o zap nao respondeu, também liguei e passei mensagem para o Alexandre e nada.

Ainda nao temos noticias concretas, mas depois que entramos no site da empresa e vimos, esta escrito INFORMAMOS QUE ESTA EMPRESA ENCERROU SUAS ATIVIDADES. Mas será? Vamos ver o que ira acontecer no decorrer da semana, deixaremos todos informados assim que sabermos de mais informações…

Fonte: http://www.motoraid.com.br/totem-saiu-mercado-o-que-aconteceu/