Cadastro

Home / Cadastro

Cadastrar Motos

+

Termo de Responsabilidade

O piloto deve conhecer o regulamento e todas as implicações contidas no mesmo e acatar adendos ainda que posteriores ao presente ato.

Veracidade em todas as informações prestadas no ato de minha inscrição online.

Estar ciente de todos os riscos e responsabilidades quanto a minha participação na prova.

Pilotos menores de idade precisam levar o Termo de Responsabilidade de Menor, fisicamente assinado. O arquivo pode ser encontrado no link www.agpe.com.br/termo/termo_de_responsabilidade_menor.pdf para ser baixado em seu computador, impresso e ser devidamente preenchido e assinado por seu responsável legal.

Estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste tipo de competição.

Estar ciente da isenção de responsabilidade dos promotores, organizadores, patrocinadores, co-patrocinadores, apoio, colaboradores, supervisores por quaisquer acidentes, incidentes, ou perdas que possam vier a ocorrer.

Ceder integralmente, a título gratuito, por prazo indeterminado, e em caráter exclusivo, todos os direitos relativos à minha imagem à Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro (AGPE) aos patrocinadores, aos co-patrocinadores e ao diretor do evento, permitindo a estes a exposição de minhas imagens em qualquer meio de comunicação, nacional ou internacional, antes, durante e após o evento, sem qualquer restrição.

Estar ciente que deverei assumir obrigatoriamente todas as responsabilidades decorrentes de colisão com outros veículos, inclusive despesas médico-hospitalares e indenizações judiciais ou extrajudiciais que possam emergir no caso de morte ou invalidez ou danos a terceiros decorrentes de acidente a que tenha dado a causa durante a realização do evento, seja durante o caminho a ser percorrido em circuito aberto, seja no caminho percorrido em circuito fechado, isentando a AGPE a FGM e a CBM, de qualquer responsabilidade decorrente de sinistro desta natureza.

Estar ciente que também assumirei a responsabilidade pessoal de todos os tipos de acidentes ou incidentes que eu ou qualquer membro da minha equipe cause a terceiros, incluindo espectadores, ficando responsável por todas as despesas médico-hospitalares e indenizações judiciais ou extrajudiciais, isentando a Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro (AGPE) a FGM e a CBM de toda e qualquer responsabilidade acerca dos sinistros previstos neste item.

Na hipótese remota de o evento não se realizar por qualquer motivo (autorizações de passagem, problemas políticos, guerra, etc.), a Organização irá reembolsar as inscrições dos concorrentes devidamente inscritos, em até 30 (trinta) dias após o cancelamento.

Em caso de a largada do evento ser retardada por um motivo de força maior, a AGPE informará a cada concorrente por e-mail, avisando da nova data do evento. A partir do recebimento do e-mail, o concorrente terá 08 (oito) dias para avisar a AGPE da não participação no evento e exigir a devolução do valor da inscrição. Caso não o faça, perderá qualquer direito ao reembolso.

Os competidores devem estar cientes que a Comissão Organizadora do Evento poderá suspendê-lo ou cancelá-lo, mediante disponibilização de aviso no próprio site www.agpe.com.br com 7 dias de antecedência ao evento, sem que assista ao participante qualquer direito à indenização com eventuais custos referentes à locomoção, preparação dos veículos, estada de hotéis/pousadas, dentre outros. No caso de cancelamento, ao participante será devolvido apenas o valor integral da inscrição.

Nossos Parceiros