Associação

Home / Associação

DE PILOTOS PARA PILOTOS

Fundada por pilotos preocupados com os rumos do Enduro no Rio Grande do Sul a Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro (AGPE) é uma entidade independente, pautada por ações que buscam sempre o desenvolvimento do esporte no estado, visando a valorização do piloto e a otimização dos campeonatos.
Fundada em 1990 com o objetivo de unir os pilotos de todo o estado do rio grande do sul e Membro da FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo), seguindo as regras da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), a associação tem atuação constante no cenário do Enduro assumindo todo controle e organização das provas no estado, trazendo a experiência direta dos pilotos para o contexto das provas.

Objetivos

Missão

Atuar de maneira ética e transparente com responsabilidade social e ambiental no esporte motociclístico estadual e nacional, através de campeonatos que contribuam para o crescimento profissional e técnico das modalidades, valorizando os praticantes em frente à sociedade como um todo.

Visão

Ser melhor organizadora de eventos, proporcionando tanto aos pilotos quanto a seus familiares e amigos o melhor aproveitamento de cada etapa realizada e do evento em geral.

Valores

  • Embasamento técnico como premissa para todas as discussões
  • Diálogo como recurso primário em todas as aproximações e demandas
  • União visando ao fortalecimento do esporte e à promoção de conquistas
  • Democracia como baliza para decisões
  • Transparência em todos os atos executados
  • Comprometimento com as demandas dos nossos associados

Nossa Equipe

member
Fernando L. Rossetti
Presidente AGPE
member
Anderson C. Vieira
Vice-Presidente AGPE
member
Gustavo L. Pellin
Tesoureiro AGPE
member
Maurício Rizzon
Secretário AGPE

Nossos Parceiros